sábado, 3 de setembro de 2011

Catarinense Dará vaga para Copa das Federações


Fonte: Portal Kart Motor | Erno Drehmer
O Campeonato Catarinense de Kart já tem definida sua primeira fase, prevista para ser disputada em Caçador, de 28 a 30 de outubro. Vão competir as categorias Cadete, Graduados, Sênior A, Sênior B, F4 13hp e Five Speed A e Five Speed B.
Todas, exceto a Five Speed, oferecerão vagas na Copa das Federações ao campeão e vice, por si só um grande atrativo, uma vez que daquela competição, promovida pela CBA, apenas pilotos classificados poderão participar em sua primeira edição, prevista para o início de 2012.
A Cadete utilizará motores sorteados e pneus adequados à categoria. A categoria Graduados competirá com motores próprios, conforme RNK, e pneus MG selo amarelo.
A Sênior A e B competirão igualmente com motores próprios, de acordo com o RNK para suas categorias, e pneus MG selo vermelho.
A F4 competirá com motores sorteados e pneus MG selo vermelho e a Five Speed, dividida em A e B utilizará regulamento próprio, a ser divulgado brevemente.
Nos dias 24 e 25 de setembro os pilotos que tencionam disputar o Catarinense em Caçador terão uma ótima oportunidade de treinar e conhecer a pista. Neste final de semana será disputada a 5ª etapa da Copa Conca, quando as mesmas categorias do Catarinense estarão na pista.
Para mais informações sobre a Copa Conca e o Catarinense em Caçador ligue para (49) 9981.1787, com Baseggio, ou (49) 9981.0015, com Heuro.
O Kart Motor já disponibiliza uma página especial, o “hot site” do Catarinense, onde estarão todas as informações até aqui divulgadas pelos organizadores e um formulário para encaminhar sua inscrição antecipada.

Nenhum comentário:

COMENTÁRIOS

Página Anterior Próxima Página Home